Curtas e longas-metragens integram programação do Anima Mundi

Sessão especial marcou abertura do evento, na noite desta terça-feira (21). Festival exibe filmes nacionais e internacionais em Belo Horizonte

Animações brasileiras e estrangeiras fazem parte da programação do festival Anima Mundi, que comemora 20 anos em 2012. Uma sessão especial e gratuita com a exibição de oito curtas marcou a abertura do evento, na noite desta terça-feira (21), na Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Além de curtas e longas-metragens premiados, o Anima Mundi traz até domingo (26) palestras com diretores, oficinas e workshops.
A exibição dos filmes é realizada no Teatro Oi Futuro, localizado na Avenida Afonso Pena, 4.001, bairro Mangabeiras, Região Centro-Sul da capital.
Todos os filmes estrangeiros são apresentados com legenda e os filmes das sessões infantis são dublados. As sessões recomendadas para crianças são identificadas como infantis. As demais são recomendadas para maiores de 14 anos.
Os filmes vão ser exibidos de quarta-feira (22) a domingo (26), às 10h, 11h30, 13h, 15h, 17h, 19h e 21h. Os ingressos custam R$ 4 e a meia entrada é vendida a R$ 2.
Acesse o site do Anima Mundi para ter acesso à programação completa do evento.
Fonte: G1.globo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui